quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Salário Radiologista


Com os avanços da tecnologia, tem havido muita evolução da ciência médica. Diversas áreas de especialização são introduzidas na medicina, ginecologia, pediatria, etc Um ramo de tecnologia orientada a tal médica é a radiologia, que faz uso de radiação penetrante segura e exames de imagem para diagnóstico e tratamento de condições médicas. Antes de saltar para a faixa média de salário radiologista, vamos discutir o perfil profissional e perspectivas de carreira de um radiologista.

Descrição do trabalho de um radiologista

Um radiologista é um profissional de saúde, que se concentra na realização de procedimentos de imagem e interpretação dos resultados para a detecção de lesões e doenças. Embora existam várias técnicas de imagem médica, cinco deles são freqüentemente realizados para fins de diagnóstico, ou seja, raios-X, ultra-som, tomografia computadorizada (TC), ressonância magnética (MRI), e medicina nuclear. Precisamente falando, um radiologista é um especialista em tecnologia de imagem, manuseio do equipamento, realizando os procedimentos, e explicar os resultados.

Em um ambiente de cuidados de saúde, radiologistas trabalhar em conjunto com outros médicos para diagnóstico da doença e, também, para chegar a opções de tratamento adequadas para os pacientes. Ao decidir exames de imagem específicos para um paciente, o médico referindo-consulta com o radiologista. Se necessário, o radiologista irá ajudar o paciente a compreender que tipo de procedimento ele / ela vai estar passando, a preparação (se houver) eo que esperar durante o exame. Assim, com excepção interpretação das imagens, a interacção do paciente é uma parte do trabalho do radiologista. Com base nos resultados obtidos, exames de imagem mais pode ser recomendado para o paciente.

Radiologia é um campo altamente exigente em medicina. Conforme estimativa, cerca de 1,2 médicos por cento aspirantes a escolha de radiologia como sua especialização. Para se tornar um radiologista, um curso de quatro anos de graduação (de preferência com a ciência ea pré-med) é obrigatória. Pode-se matricular em uma escola médica apenas depois de passar Medical College Admissions Test, assistir lá por quatro anos para chegar MD (graduação em medicina). Em seguida segue um estágio de um ano, quatro anos de residência, bolsa de formação (subespecialidade) para 1 - 2 anos, e de licenciamento. Depois de limpar tudo isso, pode-se trabalhar em hospitais de renome, clínicas privadas, centros de diagnóstico e consultórios médicos.

Qual é o salário Radiologista Média?

Como todos sabemos, os empregos médicos estão listados entre os mais elevados pagando empregos nos Estados Unidos. Claro, a escala de pagamento para variados ramos médicos variar. Digamos, por exemplo, um cirurgião qualificado geralmente ganha mais do que um pediatra, mesmo que tenham os mesmos anos de experiência em seus respectivos campos. Além disso, alguns fatores são levados em consideração ao estimar a faixa salarial de um especialista em perspectiva médica. Assim, mesmo se o salário de um radiologista é impressionantemente alta, o pacote de remuneração real depende de muitos fatores.

Por quase todos os trabalhos médicos, a renda anual está relacionada com a localização geográfica, nível de escolaridade, tipo de prática e experiência nesse campo em particular. Quanto radiologista salário médio está em causa, aqueles que trabalham em cidades remotas obter um maior pacote de médicos engajados nas grandes cidades. Aqueles que completaram o treinamento especialidade e ter a experiência em procedimentos de radiologia vários ganhar mais do que os radiologistas regulares. Quanto ao tipo de prática, o salário de um radiologista acadêmica é menor do que o salário de um radiologista do hospital. E a mais uma experiência adquirida no domínio do relativo, o maior é o rendimento esperado.

Não há dados concretos sobre a renda média dos radiologistas. Nos Estados Unidos, a faixa salarial média para esta profissão fica entre US $ 338.349 para US $ 361.538. Enquanto os radiologistas no grupo de baixa renda ganham em torno de US $ 300.000 em um ano, os especialistas alto salário radiologia fazer cerca de US $ 434.022 para US $ 454.000 por ano. Outro dado revela que salários experientes radiologistas intervencionistas ganhar tão alto como 575.000 dólares por ano. Em geral, o salário anual de radiologistas intervencionistas (média de US $ 478 mil) é maior do que os radiologistas regulares.

Na nota de conclusão, um radiologista tem uma perspectiva boa carreira eo crescimento do emprego é, sem dúvida rápido. Considerando as diferentes oportunidades de crescimento nesta área, certamente você pode escolher isso como uma opção de carreira. Com a crescente população, a necessidade de profissionais de saúde é esperado para aumentar a cada ano. Escusado será dizer que, os indivíduos com experiência em várias abordagens diagnósticas referentes à radiologia têm maiores oportunidades de carreira do que outros. Consequentemente, a sua escala de pagamento será maior do que aqueles que têm experiência em apenas um exame de imagem. Em geral, um trabalho satisfatório e ótimo rendimento está quase garantida para os especialistas em radiologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário